domingo, 9 de novembro de 2008

O início

Tudo depende de um pontapé incial. Todos os dias penso nisso.
As pessoas vivem esperando que tudo caia do céu, como num passe de mágica e que as coisas sempre sejam fáceis. Mas felizmente ou infelizmente, na verdade ainda não tenho uma opinião completamente formada em relação a isso, as coisas não são simples. Por um lado é bom, pois quando batalhamos por algo damos valor aquilo que alcançamos, mas para os preguiçosos e acomodados a vida passa ser mais dura do que realmente é.
Todos deveriamos iniciar todos os dias desafios nas nossas vidas. A rotina acaba com o homem lentamente, dia-a-dia, pois as pessoas que não sabem frequentar lugares diferentes, fazer novos amigos, descobrir sentimentos novos, está fadada a morrer sem ter realmente vivido, ser ter descoberto o mundo como ele realmente é.
E eu não quero isso pra mim, não mesmo. Até porque as pessoas só tomam as consequências dos seus atos feitos hoje, quando chegam no final de suas vidas.
Então minha inovação de hoje é criar esse blog. E a cada dia vou escrever as inovações que fiz e penso em fazer nada minha vida.
Comece você também a inivar sua vida, dê um poudo de brilho ao seu mundo.
Um ótimo início de semana pra todos.

3 comentários:

Unknown disse...

Sim miga, concordo plenamente com vc...
Devemos viver intensamente...
Devemos buscar desafios...
devemos lutar pelo sonho pois assim ele tem mais valor...
Devemos antes de tudo...
Esquecer o q ñ fizemos e começar a fazer o q devemos e deveriamos ter feito...
Viver é uma uma arte perfeita,Somos todos artista o q falta é a perfeição.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu concordo também. As pessoas estão ficando cada vez mais acomodadas, mas de uma maneira tão grande que quando uma pessoa resolve inovar, acham estranho. Acho que devemos aceitar mais as coisas novas que aparecem pra gente.