sábado, 3 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo Pessoal.

Adoro ano novo, apesar de que nada mude muito, nossa esperança de renovação são sempre enormes.
Eu já fiz uma lista imensa de coisas que vou fazer nesse novo ano.
Li na minha revista preferida (Capricho) na sessão de blog que a grande maioria não chega a cumpri nenhuma dessas promessas. Depois do carnaval muitos nem lembram mais do queria.
Assumo me enquadrei até hoje nessa maioria que não cumpri. Mas esse ano a minha primeira meta vai ser cumprir todas. Se vou conseguir? Não sei. Ninguém sabe do amanhã. Mas prometo que vou fazer o meu máximo pra isso.
Vou fazer o meu melhor, para fazer parte da minoria que consegue.
Até por que para alcançarmos um objetivo temos que lutar por ele e ter muita paciência para chegarmos ao nosso objetivo final.
E qual a minha listinha??...Aqui

1- Seguir todas as minhas metas;
2- Perder 20 kg;
3- Arrumar um namorado;
4- Passar em todas as matérias da faculdade;
5- Não brigar com a minha mãe;
6- Ser mais organizada;
7- Ser mais tranqüila;
8- Dormir mais (pelo menos 6hrs por dia)
9- Me alimentar melhor.

Comecei a minha dieta ontem. Não to fazendo nada radical no momento. Mas pretendo começar na segunda-feira a dieta do leite. Depois eu posto o que comi. Bjs.

Nenhum comentário: