segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Pq sempre que saio para comer fora, sempre largo a minha dieta. Hoje fui passar o dia no shopping com meus amigos. Fomos comer e conhecer a namorada de uma amiga nossa.
No almoço fomos onde?? Mc Donald’s isso mesmo... Naquele lugar que mata qualquer corpo bonito e depois fui tomar um Moka no Califórnia Coffe.
Quando cheguei em casa ainda jantei batata assada, com peito de frango, arroz e feijão e de sobremesa sorvete de creme.
Amanhã vou começar uma Reeducação Alimentar, vou ser saudável. Não vou me pesar amanhã. Vou fazer essa semana e deixar para me pesar semana que vem. Só sei que até o dia 09 de março quero perder 5 kg. E estou abolindo da minha vida doce, refrigerante e frituras de qualquer espécie, pelo menos por uns três meses.
Vou postar o cardápio do dia seguinte todo dia e depois vou avaliar se segui tudo certinho.
E não vou somente mudar meu corpo, vou mudar minha mente também, pois não adianta mudar meu corpo e continuar gorda na minha mente.
Estou com meta de ser uma pessoa mais tranqüila, acho que todos precisamos ser pessoas mais calmas e serenas.

O que eu comi até agora.

Café da manhã
1 banana
1 copo de leite desnatado c/ uma pitada de Nescau

Almoço
2 colheres de sopa de feijão
2 colheres de sopa de arroz
5 almôndegas
3 pães de queijo pequenos

Lanche
1 xícara de sucrilho
1 copo de leite desnatado c/ uma pitada de
1 bananinha bauduco

2 comentários:

Unknown disse...

Ainda está com o blog?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.